
Pipoqueira Elétrica POP CINE + Flavapop

Estoque: 18
Marca:
Flavared Popcorn + AgrattoModelo:Pipoqueira eletricaDisponibilidade: Imediata
Referência:
667
Pipoqueira Elétrica POP CINE PP + FLAVAPOP
Pipoca sequinha, crocante e deliciosa em 2 minutos.
Derrete a manteiga
Não precisa de óleo
Tampa direcionadora
Com copo dosador
O QUE É FLAVAPOP - Marca registrada da Flavored Popcorn. Somos lideres e autoridades de mercado no segmento de temperos aromas e sabores para pipocas de cinemas.
FLAVAPOP é o ingrediente secreto dos cinemas para o preparo das pipocas nas máquinas pipoqueiras deixando aquela pipoca tão crocante e saborosa.
É extremamente fino adere e fixa melhor na pipoca de forma homogênea, mesmo quando preparada em pipoqueiras de ar quente ou sem óleo, por ser micronizado acrescenta sabor mais facilmente a pipoca, utilizando menor quantidade que o sal tradicional.
Agora você tem acesso ao ingrediente secreto dos melhores cinemas, sem pagar mais caro por produtos importados.
Flavapop Diamante é um tipo de sal mais puro que o tradicional, pois não passa por processos químicos. Além disso com sabor manteiga ao mesmo tempo e por isso acaba pegando melhor na pipoca que é feita sem óleo na pipoqueira elétrica.
Peso | 0.88 kg |
Dimensões | 14.3 × 14.3 × 26.2 cm |
Voltagem | Selecione a voltagem 110v ou 220v |
1 Flavapop
- Marca: Flavored Popcorn
Características Físico-Químicas | ||
Informação Nutricional | ||
Porção de 5 g (1 colher de chá) | ||
Quantidade por porção | %VD por porção* | |
Sódio | 4800 mg | 96 |
* Valores Diários de Referência para uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. Não contem quantidades significativas de proteínas, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar. | ||