1.0. Cadastro:
1.1. Posso me cadastrar com meu CNPJ?
Sim, na aba de cadastro basta selecionar a opção pessoa jurídica e fornecer seus dados.
1.2. Tem uma informação incorreta/desatualizada no meu cadastro. Como faço para alterar?
Entrando na aba minha conta, na seção dados pessoais acesse editar meus dados. Altere as informações desejadas e clique em salvar alterações.
1.3. O que precisa para fazer um cadastro?
Para cadastros como pessoa física:
Dados obrigatórios: nome completo, data de nascimento, CPF e e-mail.
Dados opcionais: telefone celular e telefone fixo/comercial.
Para cadastros como pessoa jurídica:
Dados obrigatórios: razão social, inscrição estadual, CNPJ e e-mail.
Dados opcionais: telefone celular e telefone fixo/comercial
OBS: Ambos necessitam da criação de uma senha de acesso.
1.4. Perdi minha senha. Como posso recuperar?
Para realizar a recuperação de sua senha, acesse a aba Login e na seção Já sou cadastrado, clique novamente em Login, digite seu e-mail no campo indicado, clique em continuar e em seguida, selecione a opção esqueci ou não tenho senha.
Ao clicar na opção, será aberta uma janela solicitando o código de segurança enviado para seu e-mail cadastrado e a nova senha.
Caso o e-mail de recuperação não esteja em sua Caixa de Entrada, verifique sua Caixa de Spam ou Lixeira.
Insira o código, insira a nova senha e a confirmação de nova senha e após dados preenchidos, selecione Salvar nova senha.
2.0. Produtos:
2.1. Os produtos Popcorn possuem ingredientes de origem animal?
Não, toda nossa linha de produtos é inteiramente vegana e livre de crueldade com os animais.
Alguns produtos podem possuir traços de lactose por cruzamento, porém os mesmos não causam problemas à saúde dos intolerantes.
2.2. Os produtos Popcorn são livres de glúten?
Sim, toda nossa linha de produtos é inteiramente livre de Glúten.
2.3. Qual a diferença entre os Flavapops e os Temperos Popcorn?
Flavapop é a nossa linha oficial de sais micronizados. O sal micronizado, por ser extremamente fino, irá salgar mais em relação ao sal normal ou temperos.
Deve ser utilizado somente durante o preparo da pipoca, conforme instruções do produto, evitando assim superdosagem ou engasgos por uso indevido.
Os Temperos Popcorn substituem o sal, além de dar sabor a sua pipoca ou alimento. O uso pode ser feito durante ou após o estouro da pipoca ou alimento pronto, dispondo diretamente sobre o mesmo.
2.4. Posso utilizar o caramelo em pipoqueiras elétricas?
Não é indicado o uso de caramelos em pipoqueiras elétricas.
2.5. Posso utilizar o Flavapop em pipoqueiras elétricas?
Não é indicado o uso do Flavapop em Pipoqueiras Elétricas.
2.6. Posso utilizar o Tempero Popcorn em pipoqueiras elétricas?
Os Temperos Popcorn podem ser utilizados em pipocas feitas na pipoqueira elétrica após o preparo. A pipoca feita neste tipo de pipoqueira, por não utilizar nenhum tipo de gordura no preparo, não possui boa aderência dos temperos e por isso, indicamos que derreta um pouco de manteiga ou margarina em fogo baixo ou micro-ondas e disponha sobre a pipoca antes de utilizar o Tempero Popcorn.
2.7. Posso preparar meu caramelo em panela convencional para adicionar a minha pipoca pronta?
Sim! Para pipocas feitas em Pipoqueira Elétrica, indicamos realizar o preparo do caramelo separadamente para posteriormente adicionar a pipoca já estourada.
2.8. Quanta pipoca cabe numa embalagem BOX?
Varia conforme o tamanho da embalagem.
Junior / Pequena: aproximadamente 40g de pipoca estourada.
Pop / Média: aproximadamente 60g de pipoca estourada.
Super / Grande: aproximadamente 100g de pipoca estourada.
Mega / Gigante: aproximadamente 190g de pipoca estourada.
2.9. Quanta pipoca cabe numa embalagem SOS?
Varia conforme o tamanho da embalagem.
Junior / Pequena: aproximadamente 50g de pipoca estourada.
Pop / Média: aproximadamente 70g de pipoca estourada.
Super / Grande: aproximadamente 110g de pipoca estourada.
Mega / Gigante: aproximadamente 200g de pipoca estourada.
2.10. Como faço para deixar minha pipoca amarela como a de cinema?
Utilize o Óleo Vegetal Popcorn. Sua composição possui urucum (corante natural), este que deixa sua pipoca amarelinha, crocante e auxilia na fixação de sabores.
2.11. Quanto usar de Flavapop / Sal micronizado para uma pipoca gostosa e equilibrada?
É indicado o uso de 5g de Flavapop para cada 200g de milho.
2.12. Quanto usar de Caramelo / Sabores Doces para uma pipoca gostosa e equilibrada?
É indicado o uso entre 100g e 200g de caramelo para cada 200g de milho.
2.13. Quanto usar de Óleo Vegetal para uma pipoca gostosa e equilibrada?
É indicado, para pipoca salgada, o uso de 25ml de óleo vegetal para cada 200g de milho.
É indicado, para pipoca doce, o uso de 40ml de óleo vegetal para cada 200g de milho.
2.14. Quais os sabores salgados mais vendidos / com maior aceitação?
Nossos líderes de vendas são os temperos de bacon, cebola e salsa, manteiga, churrasco e pizza.
2.15. Quais os sabores doces mais vendidos / com maior aceitação?
Nossos líderes de vendas são os caramelos de morango, caramelo e chocolate.
2.16. As máquinas profissionais (MPP e MPG) são novas?
Todas as máquinas profissionais comercializadas são usadas e 100% revisadas antes do envio para o cliente.
2.17. Quantas gramas de milho devo fazer em minha Máquina Profissional (MP) por vez?
Varia conforme o modelo de máquina.
Para MPP é indicado a utilização de até 200g de milho por batida.
Para MPG indicado a utilização de até 400g de milho por batida.
3.0. Pedidos:
3.1. Por que meu pedido ainda não foi aprovado?
A aprovação de pedidos só é realizada após a confirmação de pagamento e pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida no fechamento do pedido:
Cartão de crédito / PIX: Aprovado em minutos.
DOC: Aprovado até as 16:00 do mesmo dia ou do dia seguinte caso o pedido seja feito depois desse horário.
TED: Aprovado em até 1 dia útil.
Boleto bancário: Aprovado em até 3 dias úteis.
3.2. Qual o valor de pedido mínimo?
Não trabalhamos com pedidos mínimos.
3.3. Tem preço diferenciado para atacado?
Sim, em anúncios relacionados a quantidades (caixas fechadas).
3.4. Moro próximo ao centro de distribuição. Posso fazer comprar pessoalmente?
Nossos pedidos são feitos apenas pelo site, porém, pode ser selecionado a opção de retirada no centro de distribuição.
4.0. Entrega e Retirada:
4.1. Consigo frete grátis para (...)?
Pedidos com frete grátis são informados automaticamente no carrinho da loja.
Atualmente não trabalhamos com tabelas fixas para fretes.
4.2. Quando meu pedido será enviado?
Os pedidos são enviados conforme prazo de disponibilidade informado na página do produto.
4.3. Qual o prazo de entrega para ()?
Para saber o prazo de entrega para determinada localização basta fazer uma simulação na página do produto ou no carrinho da loja. Não temos uma tabela fixa com os prazos de frete.
4.4. Por que não estou conseguindo utilizar o código de rastreio?
O código de rastreio funciona conforme plataforma de envio selecionada.
Dica: Verifique no seu pedido se foi selecionado o envio pelos Correios ou pela plataforma Envioo.
4.5. Selecionei como retirada sem querer. Como faço para me enviarem o pedido?
Entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp ou e-mail de atendimento, solicite uma cotação de frete para sua região. Após aprovação e pagamento efetuado do frete a parte, seu pedido será enviado para o endereço cotado.
Informações necessárias para cotação: número do pedido e endereço completo, com CEP e ponto de referência para entrega.
Whatsapp de Atendimento: (48) 99943-0327
E-mail de Atendimento: atendimento@flavoredpopcorn.com.br
4.6. Informei o endereço incorreto no meu pedido. Como faço para corrigir?
Entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp ou e-mail de atendimento, solicite uma cotação de frete para sua região. Após o reajuste de preço e o pagamento efetuado do frete a parte - caso tenha diferença de valores - seu pedido será enviado para o endereço correto.
Informações necessárias para cotação: número do pedido e endereço completo, com CEP e ponto de referência para entrega.
Whatsapp de Atendimento: (48) 99943-0327
E-mail de Atendimento: atendimento@flavoredpopcorn.com.br
*Não nos responsabilizamos por envios incorretos caso a alteração solicitada ultrapasse após 1 dia útil após a identificação de pagamento, conforme art.3.0.
4.7. Informei o endereço incorreto no meu cadastro. Como faço para corrigir?
Na aba minha conta, acesse meus endereços e clique em editar. Após alterações feitas, clique em salvar alterações.
4.8. Como faço para retirar o pedido?
No carrinho selecione retirada no centro de distribuição. Para retirar basta apresentar número de pedido e documento de identificação.
4.9. Qual o horário para retirada do pedido?
De segunda a sexta-feira das no período da manhã das 8:00h às 11:30h e no período da tarde das 12:45h às 17:30h
4.10. Posso pedir para um terceiro buscar meu pedido?
Sim, basta nos informar com antecedência dados da pessoa que virá retirar (nome e CPF) e número do pedido.
4.11. Fiz um pedido e quero retirar no mesmo dia. Quando meu pedido fica pronto para retirada?
Os pedidos ficam prontos para retirada após confirmação de pagamento e prazo de disponibilidade informado na página do produto.
4.12. Qual o endereço para retirada?
Rua Claudomiro Pizani nº100, Pte do Imaruim Palhoça / SC 88.130-745
Esquina com Rua Papa Paulo VI, as margens da BR 101, KM 212.
5.0. Formas de Pagamento e Cupons de Desconto:
5.1. Pode me dar um desconto?
Para descontos consulte nossos cupons ativos no site.
Dica: Disponibilizamos um Banner todo mês, informando o cupom de desconto na página HOME.
Para primeiro pedido no site utilize o cupom FIDELIDADEPOP.
Disponível apenas para o primeiro pedido.*
Seguidores das nossas redes sociais ganham 12% OFF em até 2 pedidos.
Resgate por meio de nosso chat no Instagram, Facebook, TikTok ou Twitter.
Instagram, Facebook, Linkedin e Tiktok: @flavoredpopcorn
Twitter: @pipocaweb
Para mais descontos, utilize o nosso sistema de fidelidade POPs.
(Mais informações no artigo "8. Programa de Fidelidade - POPs").
5.2. Como adiciono um cupom no meu pedido?
Na página do carrinho procure a aba forma de pagamento e selecione valide seu cupom aqui. Insira o cupom e clique em validar cupom.
Se o cupom se enquadrar nas regras de uso, ele será validado!
Dica: verifique se digitou todos os caracteres do cupom corretamente, é de extrema importância para que o sistema reconheça.
5.3. Tenho um cupom de desconto, mas ele não está funcionando. Por que?
Todos nossos cupons têm regras de uso, alguns incluem prazo de validade do cupom e limite de uso.
Se o cupom não funciona, muito provavelmente, significa que não está ativo ou não se enquadra nas regras de uso.
Dica: verifique se digitou todos os caracteres do cupom corretamente, é de extrema importância para que o sistema reconheça.
6.0 Devolução e Reembolso:
6.1 Não gostei do sabor. Posso ter o reembolso ou trocar?
Não. Por se tratar de uma opinião pessoal e não de um defeito do produto propriamente, este motivo não se enquadra na nossa política de troca e reembolso
6.2. O meu pedido veio errado. Como posso realizar a troca?
Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp de Atendimento ou e-mail do SAC.
É necessário informar o número do pedido, item comprado e item recebido, além de enviar uma foto com os produtos recebidos.
Para realização da troca é essencial que o produto / produtos que foram recebidos errados não tenham sido abertos ou consumidos.
Whatsapp de Atendimento: (48) 99943-0327
E-mail de SAC: sac@flavoredpopcorn.com.br
6.3. O produto está com cheiro ou sabor estranho. Como posso realizar a troca ou solicitar reembolso?
Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp de Atendimento ou e-mail do SAC.
É necessário informar o número do pedido e item comprado, além de enviar uma foto com lote e validade do produto.
6.4. Meu pedido está atrasado. Quero cancelar, é possível?
Sim, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp de Atendimento ou e-mail do SAC.
É necessário informar o número do pedido e código de rastreamento do produto.
Whatsapp de Atendimento: (48) 99943-0327
E-mail de SAC: sac@flavoredpopcorn.com.br
* Caso o pedido já tenha sido despachado para seu endereço, basta realizar a recusa na hora da entrega.
7.0. Atacado e CNPJ:
7.1. Qual a diferença de preço entre atacado e varejo?
Depende conforme o produto.
7.2. Compra com CNPJ tem desconto?
Não, os valores são os mesmos para as compras no cadastro de pessoa física e jurídica.
7.3. Qual o pedido mínimo para CNPJ?
Não trabalhamos com pedido mínimo.
8.0. Programa de Fidelidade - POPs:
8.1 O que são os POPs? Como funciona esse Programa de Fidelidade?
Os POPs são pontos que você acumula em seus pedidos para resgatar em forma de cupom de desconto.
São acumulativos e gerados de acordo com o valor gasto em pedidos na nossa loja e tem validade de 365 dias.
8.2. Outras formas de acumular os POPs:
Inscrever-se na nossa newsletter = 150 pontos.
Manter o cadastro ativo por 90 dias = 100 pontos (fazer compras a cada pelo menos 90 dias).
Aniversário = 150 pontos.
8.3. Como posso fazer parte do Programa de Fidelidade?
Após criar o seu cadastro no site você já está fazendo parte do programa de fidelidade.
Para manter ativo seu cadastro, basta fazer compras regularmente no nosso site!
8.4. Como faço para utilizar meus pontos?
Para resgatar, deve ter no mínimo 200 pontos.
Na aba minha conta, acesse a aba pops e após resgatar, seus pontos serão convertidos em um cupom de desconto que será enviado ao seu e-mail.
Nesta aba você pode conferir quantos pontos tem acumulado, a validade deles, se é possível resgatar e etc.
9.0. Representantes, Revenda e Afiliados:
9.1. Quero ser representante dos produtos Flavored Popcorn. Como faço?
No momento não estamos aceitando novos representantes.
10.0 Franquias:
10.1 Como funcionam as Franquias Popcorn?
Todas as informações sobre nossas franquias podem ser encontradas na página Franquias Popcorn - Seja franquiado.
11.0. Comodato:
11.1. Como funciona o comodato de máquinas pipoqueiras profissionais Popcorn?
Todas as informações sobre nossos comodatos podem ser encontradas na página Comodatos - Empréstimos de Máquinas Pipoqueiras.
12 Marcas Próprias:
12.1. Quais tipos de embalagens são personalizadas?
Personalizamos apenas embalagens de pipoca de micro-ondas nos modelos box e over plástica.
12.2. Tenho uma empresa e gostaria de personalizar embalagens com minha marca. É possível?
Sim. Todas as informações sobre a personalização podem ser encontradas na página Marcas Próprias - Embalagens com sua marca.
FLAVORED POPCORN
Popcorn Indústria e Comércio Atacadista de Alimentos, Palhoça, SC.
Entre em contato conosco!
atendimento@flavoredpopcorn.com.br | sac@flavoredpopcorn.com.br
WhatsApp (48) 9 9943-0327 | Fone: (48) 3025-4202