Regras de Envio e Entrega da loja.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente.
Prazos de Envio: Pedidos realizados com pagamentos confirmados até as 11:30h serão processados e remetidos no mesmo dia, após as 12h serão manuseados e processados para o dia útil seguinte, (salvo fins de semana e feriados). O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio e região, estes prazos são definidos somente pelos Correios ou por nossos outros parceiros logísticos.
O prazo e frete para sua região podem ser visualizados através do nosso site, para isso, acesse seu carrinho, forneça seu CEP e escolha a melhor opção para você!
Observe a baixo:
Assim que a mercadoria for postada, lhe será informado um código de rastreio por e-mail para que você possa acompanhar o trajeto da sua encomenda. Este rastreio poderá ser feito pelo site dos Correios caso a opção de frete selecionada tenha sido na modalidade de PAC ou SEDEX.
Acesse:
www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso/volume total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir pedidos diferentes efetuados separadamente, para estes casos as taxas de envio serão aplicadas para pedido efetuado.
Importante: Na entrega do seu pacote, certifique-se de que sua encomenda não possuí sinais de violação. Caso sua caixa esteja violada, recuse a mercadoria e nos contate prontamente por nossas centrais de atendimento em um dos contatos abaixo.
FLAVORED POPCORN
Popcorn Indústria e Comércio Atacadista de Alimentos, Palhoça, SC.
Entre em contato conosco!
atendimento@flavoredpopcorn.com.br | sac@flavoredpopcorn.com.br
WhatsApp (48) 9 9943-0327 | Fone: (48) 3025-4202